• .
  • .
  • .

Princípios Organizacionais

 

Os Princípios Organizacionais são responsáveis por dar unidade ao discurso da Empresa bem como nortear as ações da Organização, permeando todas as decisões empresariais. Abaixo apresentamos os Princípios Organizacionais do Maris Hotel:

Visão

Ser referência no ramo hoteleiro local e regional.

Missão

O Maris Hotel tem como missão propiciar ao seu hóspede conforto, comodidade e tranqüilidade, bem como um serviço de atendimento diferenciado e de excelência. A instituição investe seus recursos na busca por excelência, no aprimoramento contínuo da qualidade de seus serviços e na satisfação de seus funcionários, clientes e fornecedores.

Objetivos

  • Crescer – trazendo novos conceitos para seu mercado de atuação e ampliando seu universo de clientes;
  • Inovar – oferecendo novos serviços;
  • Destacar-se – personalizando seu atendimento aos hóspedes e firmando-se como uma referência no segmento hoteleiro.

Políticas

  • Manutenção de um ambiente de trabalho agradável, baseado no respeito aos funcionários em sua individualidade, bem como no reconhecimento e valorização dos seus méritos;
  • Garantia de satisfação aos hóspedes, excelência em atendimento e preços justos;
  • Reconhecimento dos fornecedores como verdadeiros parceiros do negócio;
  • Responsabilidade com o ambiente, a sociedade e a comunidade, apoiando o desenvolvimento social;
  • Compreensão da rentabilidade como fator essencial para o desenvolvimento sustentável do negócio e como garantia de futuro.